Home / Artes Marciais / Como funciona a franquia de academia de boxe?

Como funciona a franquia de academia de boxe?

A franquia de academia de boxe é um advento para lá de interessante para se investir, mas a verdade é que a maior parte das pessoas não considera esse tipo de aposta pensando em uma série de questões.

Muitas têm medo de não ter público suficiente para sustentar o negócio, outras se mostram apavoradas com a possibilidade de pagar royalties e algumas se desesperam com a ideia de ter que lidar com franqueadoras ruins.

Talvez você alimente todas essas preocupações, que são sim legítimas e que jamais devem ser ignoradas, mas a verdade é que uma franquia de academia de boxe pode te ajudar a realizar o seu sonho de ter um negócio fitness de forma mais prática do que você imagina. Se o problema é separar o joio do trigo a gente te ensina como, então veja as nossas dicas e aproveite-as!

Confiras as nossas dicas para você escolher uma boa franquia de academia de boxe

Para escolher uma boa franquia de academia de boxe é necessário levar em consideração uma série de fatores muito importantes e bastante relevantes. Nós queremos te ajudar nisso, e é por essa razão que a seguir vamos listar questões que você como alguém que pretende investir nesse meio precisa prestar muita atenção na hora de escolher uma franqueadora. Veja:

  1. Fuja das franquias que não tem quase demanda – Hoje em dia abrir uma franquia é algo que um negócio até malsucedido consegue fazer, e isso acontece porque as pessoas normalmente acreditam mais em marketing do que na realidade. A pessoa jura ter milhares de cliente por dia, vai lá o investidor e acredita e fica na mão com uma marca não muito bem falada no mercado e pouco apostada. Para ter uma franquia de academia de boxe é fundamental atentar para o sucesso que a empresa matriz tem, para a satisfação dos seus clientes e óbvio, para a certeza de tranquilidade dos novos franqueados. Essas garantias vão te dar mais paz na hora de investir;
  2. Fuja das franquias que recusam te ajudar com marketing – Sim, muita franqueadora não dá aporte de marketing para os seus franqueados, que precisam se virar para conseguir atingir os seus objetivos. Isso não está certo, é parte dos deveres da empresa franqueadora ajudar na divulgação da franquia, mas algumas apenas se recusam a fazê-lo e não se dão mesmo ao trabalho. Não gaste seu dinheiro com empresas assim, que só querem usar e se aproveitar de você;
  3. Fuja das franquias que não te apoiam como o RH – Recursos Humanos para uma franquia é basicamente ter ajuda na hora de escolher e de treinar o pessoal. Parece pouco, mas faz toda a diferença para a manutenção e para o seguimento da empresa, então busque de verdade esse tipo de apoio e exija-o por parte dos envolvidos, porque se não vier você estará em maus lençóis, e terá que se virar, o que é péssimo em todos os sentidos;

Como você pode ver não é fácil ter uma franquia, mas com as franqueadoras certas os resultados são muito mais efetivos, assim como a realização dos seus desejos, que você merece ver mesmo acontecer.

Se você quer ter uma franquia de academia de boxe não perca mais tempo escolhendo e venha para a melhor, venha para a Pratique! Essa empresa sabe como te apoiar e como te ajudar nessa caminhada, e estamos verdadeiramente preparados para te dar toda a assistência, para que o seu primeiro negócio bombe, lucre, realize e te dê a alegria que você sonha e que você merece!

Sobre rafael

Veja Também

A hidroginástica na terceira idade

  Você sabia que a hidroginástica na terceira idade pode ajudar a retardar o processo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *